Há algumas semanas, Nicole Bahls tem mostrado aos seguidores seus “filhos” macacos que ganhou do namorado. No entanto, nesta quarta-feira (18), a jornalista revelou que recebeu visita da Polícia Federal e do Ibama em seu sítio.
A artista, que reside em Itaboraí, no Rio de Janeiro, comentou que os agentes recolheram os dois macacos de estimação da apresentadora após descobrir que os animais vieram de tráfico e que a documentação era falsa.
Visivelmente triste, a ex-Fazenda comentou que lamentava o ocorrido, mas que iria fazer a coisa certa para que não haja nenhum tráfico novamente em seu sítio envolvendo animais. Ela vai ajudar o Ibama a colocar os “filhos” de volta ao habitat natural deles.
Nicole relembrou que ficou três meses com os bichinhos, mas alertou os internautas a não comprarem animais silvestres e que errou ao não verificar a documentação dos animais.
“Estou arrasada. Foram 90 dias com eles, dando mamar, amor, carinho. Eles [os agentes] estiveram aqui e viram que os bichinhos foram super bem cuidados, que eles estavam soltos aqui no sítio, pulando nas árvores. Não peguei os macaquinhos para serem pets. Quero conscientizar vocês que não comprem animais silvestres, que não errem como eu errei. É muito triste o tráfico de animais”, disse.
Após ganhar macaquinhos, Nicole Bahls teve que devolvê-los por questão de documentação falsa:
“Sempre sonhei ter macaquinhos, mas os documentos da Mical e do Davi eram falsos. Agora, o Ibama os reabilitará para voltarem pro habitat natural e colaborarei para que isso aconteça!” pic.twitter.com/vIDHov6lNV
— PAN (@forumpandlr) January 18, 2023
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!