Guaraná com pimenta e leite de cevada: os 'lançamentos' das marcas na Copa do Mundo

A Copa do Mundo sempre é tema de lançamentos de produtos de algumas marcas - os modelos de carros, por exemplo, são os mais famosos.

Mas a cerveja Petra e o Guaraná Antarctica, entretanto, inovaram e apresentaram produtos um tanto quanto "diferentes" para o mundial do Qatar - mas que não chegarão, pelo menos por enquanto, para o público em geral.

O Guaraná Antarctica resolveu apostar em simpatias da torcida para criar 5 novos sabores do refrigerante, com toques de sal grosso, romã, canela, alecrim e pimenta.

A marca de refrigerante da Ambev enviou latas dos novos sabores para pessoas que estão em contato com jogadores da Seleção Brasileira, como familiares e parte da comissão técnica - Marília Nery, esposa de Éverton Ribeiro e Cristiane Tolentino, mãe de Lucas Paquetá, foram algumas das pessoas que receberam os produtos.

https://www.youtube.com/watch?v=1wWcg1ZrZXM

A marca é uma das patrocinadoras da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Veja aqui a campanha de divulgação da iniciativa, com criação da agência Soko:

Petra lança leite de cevada. Por sua vez, a Petra, marca do Grupo Petrópolis, lançou o 'Leite de Petra', edição limitada de um tipo de bebida láctea elaborada com cevada, cereal que dá origem à cerveja.

Segundo os mestres cervejeiros da empresa, a cevada também pode ser utilizada para fabricação de leite de origem vegetal - e foi daí que surgiu a ideia de lançar o leite de cevada, que brinca com o fato de vários jogos do mundial serem disputados pela manhã.

A Petra enviou kits com garrafas do leite para clientes, influenciadores e celebridades. A marca ainda afirmou que, "neste primeiro momento", o 'Leite de Petra' não estará à venda para o consumidor final.

https://www.youtube.com/watch?v=ZLtwEU8qQnY

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais