Pedro Scooby confessa falha surreal em sexo oral e choca Tatá

Sempre irreverente, Pedro Scooby deixou Tatá Werneck em choque.

Com uma temporada inédita exibida no Multishow, Tatá Werneck entrevistou Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André Camilo para o Lady Night.

O trio de amigos se tornou inseparável desde o BBB22, onde fizeram bastante sucesso. Douglas Silva conseguiu retornar para as novelas e atualmente está no elenco da novela exclusiva do Globoplay, Todas as Flores.

Paulo André já vinha se consolidando como atleta olímpico e atualmente faz sucesso como influenciador digital. Já Pedro Scooby era conhecido apenas por suas polêmicas com sua ex-esposa Luana Piovani.

O surfista também ganhou o centro dos holofotes ao se relacionar com a cantora Anitta. Atualmente casado com a modelo Cintia Dicker, Pedro Scooby conseguiu mostrar um lado mais irreverente e que conquistou o Brasil no BBB22.

Durante a entrevista para Tatá Werneck ele deixou a apresentadora da Globo em choque com uma revelação sobre uma falha surreal que ele teve na hora do sexo oral.

Indagado pela esposa de Rafa Vitti se já tinha dormido no meio da relação sexual, Scooby admitiu que pegou no sono enquanto “chupava” a parceira.

FALHA SURREAL

O ex-BBB22 soltou a informação ao lado dos amigos em um bate-papo sobre sexo e pegação durante o Lady Night.

O surfista não hesitou ao responder Tatá Werneck sobre ter dormido durante o sexo oral. “Eu já. Chupando”, assumiu o famoso.

A declaração de Pedro Scooby surpreendeu a plateia e arrancou gargalhadas de Tatá Werneck, Douglas e P.A. “Impossível, isso não tem como”, soltou Paulo André.

Intrigado com a resposta do amigo, o intérprete de Oberdan em Todas as Flores quis compreender a situação. “Tu tava doidão?”, disparou o ator.

“Pô, doidaraço”, rebateu Scooby, sem papas na língua. “É a última coisa que eu lembro. Eu perguntei, e ela respondeu: ‘Você apagou. Eu virei para lado e dormi'”, confessou o surfista.

“A gente compensa no amanhecer, né”, finalizou o ex-BBB22, levando a plateia e a apresentadora ao delírio com a revelação inusitada. “Aí eu gostei”, elogiou Tatá Werneck.

A declaração não passou batido nas redes sociais e os internautas fizeram questão de comentar a gafe de Scooby.

“A cara do Pedro Scooby dormir no meio de um oral”, disse uma usuária do Twitter chamada Lívia. “Pedro Scooby melhor pessoa do mundo”, comentou outro internauta chamado Matheus Domingues.

“Simplesmente Pedro Scooby que já dormiu do nada enquanto chupava”, debochou outro telespectador do Lady Night chamado Nicolas Muniz.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais