Pedro Scooby defende Neymar após críticas: “Exemplo"

Pedro Scooby usou as redes sociais para mostrar sua indignação na última terça-feira (29). Nos stories do Instagram, o surfista saiu em defesa de Neymar Jr. e repudiou as críticas ao jogador, além das comemorações pela lesão do craque durante a Copa do Mundo. Em uma sequência de vídeos, o ex-BBB refletiu sobre a trajetória do jogador de futebol e relembrou bons momentos ao lado dele.

“Muito louco a galera julgando o Neymar ou ficando feliz pelo moleque ter se machucado… Inacreditável. Tudo que ele conquistou é mérito dele. O moleque veio de baixo, sem grana, sem nada, correu atrás dos sonhos deles, realizou”, começou ele. “Agora galera torcendo contra, torcendo para ele se machucar… Não tem discussão, o moleque é um ídolo fod* dentro de campo e poderia ajudar muito o Brasil se estivesse jogando”, disse.

Amigo de Neymar há 10 anos, Pedro Scooby falou sobre um dos primeiros encontros da dupla. “Hoje em dia nos falamos pouco, mas tenho um carinho gigante por ele e ele por mim. Lembro que quando nos conhecemos, trocamos telefone e logo depois fui pra São Paulo”, contou o atleta.

“Mandei mensagem pra ele e fui assistir o jogo dele. Depois acabamos indo pra Santos, ele me chamou pra dormir na casa dele… Vivemos uma noite irada, curtimos e, na hora de dormir, ele falou: ‘dorme aqui na minha cama’. Ele disse que iria dormir no outro quarto e tal, mas eu sabia que a casa estava cheia”, continuou. “Dormi na cama dele e, quando eu acordei, o moleque tinha dormido no sofá. Moleque me deixou dormir na cama porque era visita e tudo mais… Tenho milhões de histórias pra contar dele, exemplo de humildade“.

Por fim, o marido de Cíntia Dicker desejou melhoras ao atacante, que lesionou o tornozelo na estreia do Brasil na Copa do Mundo. “Que você volte pra essa Copa e ajude a trazer esse hexa“, concluiu.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais