Pequena Lô declara apoio a Lula e fala sobre representatividade: "Pensem no próximo"

Em suas redes sociais, a influenciadora Pequena Lô declarou seu apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva. A ativista explicou que é seu papel como mulher PCD apoiar um candidato que se preocupe com a inclusão.

"Em menos de 1 mês temos uma data muito importante para a população brasileira, as eleições. E com isso, venho a público dividir com vocês que acompanham meu perfil: meu voto é no LULA", escreveu ela. "Atualmente, sou representante midiática de uma população que é minoria e com pouca visibilidade social, as PCDs. Como mulher, pessoa com deficiência, brasileira, usuária do sistema único de saúde (SUS) apoiadora das instituições de ensino, pesquisa e educação, temo em perder os poucos direitos que conquistamos ao longo dos anos, e também pelas próximas gerações que estão por vir. Que venha dia 02 de outubro, que as pessoas pensem no próximo, na sociedade", completou.

No Twitter, o perfil de Lula respondeu com uma mensagem breve: "Feliz com o seu apoio e confiança! Um abraço".

Em menos de 1 mês temos uma data muito importante para a população brasileira, as eleições. E com isso, venho a público dividir com vocês que acompanham meu perfil: meu voto é no LULA.

— Lôzinha (@_pequenalo) September 15, 2022

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais