Pétala Barreiros está no centro de um escândalo com o ex-marido, o empresário Marcos Araújo. Nos últimos meses, a influenciadora fez uma série de alegações contra o ex-marido que vão de agressão a negligência famíliar e o assunto ainda passa por desdobramentos na justiça.
Atualmente confinada em A Fazenda 14, na tarde desta quinta-feira (1), a criadora de conteúdo abriu o coração para Moranguinho e disse que engravidou do antigo companheiro de propósito e, que nessa fase de sua vida, já não tinha mais nenhum interesse de se envolver romanticamente com o dono do festival VillaMix.
"Amiga, eu estava numa fase que eu queria muito engravidar e muito me separar. Eu queria engravidar porque era uma forma de cura minha mesmo, mas eu não conseguia mais nada. Cheiro, toque, nada", disse ela. Segundo as informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, a equipe jurídica de Marcos Araújo está consciente das declarações.
No início da polêmica, Pétala buscou a justiça e solicitou pensão alimentícia no valor de R$ 140 mil, além de exigir R$ 7 milhões em patrimônios. Barreiros não ganhou a causa em primeira instância. "Não foi evidenciada nenhuma incapacidade para que a requerente vá em busca do próprio sustento e nada impedia ou impede que vá atrás de sua imediata reinserção no mercado de trabalho”, concluiu a juíza Flavia Beatriz Gonçalez da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!