Pensando em impulsionar ainda mais o turismo da Capital Baiana, a Prefeitura de SAlvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia (Abih-BA), irá iniciar o Road Show Salvador 2022. O primeiro encontro será nesta quarta-feira (04), no Hotel Vila Galé, no Rio Janeiro. Vão participar do evento mais de 70 franqueados da empresa CVC do estado do Rio. Durante a abertura, estarão presentes o Diretor de Turismo, Antônio Barretto Junior, representando Salvador, o presidente da Abih-BA, Luciano Lopes e o Diretor da Sourcing Terrestre Nacional CVC, Bruno Heleno Rosa.
O Road Show Salvador prevê a realização de capacitação do destino Salvador voltada para o canal de vendas de agências de turismo, além de promover os mais novos produtos e roteiros da cidade nos principais mercados emissores de turistas para Salvador. O Road Show Salvador já está previsto de acontecer nas cidades: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) Santo André (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).
Barretto Junior, Diretor de Turismo da SECULT falou sobre esta promoção do destino “o Road Show é uma importante ferramenta de vendas do destino Salvador e a parceria com a CVC é de fundamental importância para fomentar o turismo de lazer.”
Investimento: Com essas ações de promoção do destino Salvador no país afora, a estimativa é que o setor turístico se fortaleça ainda mais durante o ano de 2022/2023. Entre dezembro de 2021 e março deste ano, a taxa média de ocupação hoteleira na capital chegou a 60,54% com o fluxo turístico de 2,9 milhões de turistas e uma receita de R$4,4 bilhões.
Na foto para divulgacao para ilustrar a materia
da esquerda para a direita: Fabrício Romero, Gerente de Produto da CVC Corp, Antonio Barretto Júnior, Diretor de Turismo de Salvador, Bruno Heleno, Diretor de Sourcing Terrestre Nacional da CVC Corp.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!