Preta Gil conta que descobriu câncer no intestino após passar 6 dias internada

Preta Gil contou que passou os últimos seis dias internada em um hospital no Rio de Janeiro. Na noite desta terça-feira (10), a cantora contou que vinha sentindo um desconforto e precisou ficar hospitalizada até os médicos fecharem um diagnóstico.

"Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo", disse a artista.

A cantora Preta Gil contou que está com um adenocarcinoma na porção final do intestino. A condição é um tipo de câncer que afeta as glândulas e o tecido epitelial dos órgãos excretores, como o intestino. Ela disse que já inicia o tratamento contra a doença na próxima segunda-feira (16).

"Conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", concluiu.

Diversos famosos manifestaram apoio a Preta Gil. "Te amo, irmã. Vamos juntas e de mãos dadas", disse Bela Gil. "Vai ficar tudo bem", desejou Emanuelle Araújo. "Você é maravilhosa e assistida. Estamos com você, querida. Deus está cuidando de tudo. Amamos você muito", falou a cantora Karinah.

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais