Preta Gil expõe momento constrangedor que viveu com Silvio Santos no SBT

A cantora Preta Gil relatou uma situação constrangedora que viveu com o apresentador Silvio Santos nos bastidores do SBT. “A gordofobia e todos esses preconceitos são estruturais. As pessoas muitas vezes achavam que estavam sendo boas comigo”, disse a artista no podcast “Quem Pode, Pod”, antes de dar detalhes do episódio que viveu com o apresentador.

Preta disse que participou de um quadro do “Programa Silvio Santos” que dava dinheiro no final. “Quando acabava o programa, você ganhava o dinheiro em espécie. Normalmente é o Silvio quem paga.

A produtora virou para mim [e disse:] ‘O Silvio está te chamando no camarim dele’. Eu fui toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT”, brincou a artista.

“Fui toda linda. Ele gostava de mim, não sei se gosta mais, mas enfim. Ele chegou para mim e falou assim: ‘Quero te dar uma dica maravilhosa’.” Silvio então pegou um papel e uma caneta e começou a escrever. Ao entregar o papel para a filha de Gilberto Gil, o comunicador falou: “Esse aqui é um médico maravilhoso, endócrino, que eu estou indo. Eu emagreci, você vai ficar ótima”. Surpresa, Preta não soube bem como reagir, pegou o papel e agradeceu,  mas disse que se fosse hoje em dia ela devolveria para o apresentador. A artista não procurou o médico que Silvio indicou. Antes dessa situação com Silvio, ela contou que caiu em várias “armadilhas” indo a consultas com “médicas da moda” e tomando remédios que outras famosas tomavam.  

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais