Priscila Sztejnman anuncia fim do contrato com a Globo: 'Ciclos'

A atriz e autora Priscila Sztejnman anunciou nesta quinta-feira, 01/06, o fim do seu contrato com a Globo. Após 12 anos, ela revelou nas redes sociais que encerrou o vínculo fixo com a emissora.

“Vim dividir com vocês que hoje eu encerro um ciclo e me preparo para os novos que virão. Depois de 12 anos trabalhando como autora exclusiva da Rede Globo, mudamos o nosso formato de parceria. Agora nosso relacionamento é aberto! Tivemos uma jornada linda!”, afirmou a Helena da novela das sete, Vai na Fé.

E completou: “Agradeço imensamente por todo o crescimento que tive como profissional e ser humano na casa e também por todas as aventuras, aprendizados, afetos, amizades e equipes talentosas que tive a honra de estar junto. Agora sem monogamia, vou para o poliamor no audiovisual que só cresce e gera tantos empregos! Me sinto pronta, curiosa e madura. Cheia de ideias pra tirar da cabeça e realizar no mundo! Sempre a serviço da arte! Aproveito para agradecer todos que torcem e acompanham o meu trabalho. Ainda teremos muitas histórias boas para contar”, declarou.

Agradecimentos

Em seguida, Priscila abriu o coração e aproveitou para fazer um agradecimento especial: “Obrigada em especial a @rosanesvartman que me pescou da faculdade de cinema, da turma da @cleliabessa quando eu tinha 22 anos e me selecionou pro meu primeiro trabalho remunerado como autora. Lembro que de manhã eu estudava, de tarde trabalhava e de noite escrevia a minha monografia! E serei eternamente grata a @monicaalbuquerque50 que confiou em me promover a autora titular depois que apresentei minhas ideias originais. Ela sempre me incentivou mesmo sabendo os desafios que me aguardavam como líder das equipes que trabalhei. Tenho seu primeiro e-mail de aprovação impresso na minha gaveta até hoje. Gratidão também ao Silvio de Abreu por ter me acompanhado em toda essa jornada e ter sido um chefe maravilhoso que tanto me ensinou. Que venham os novos desafios! Olá, mercado!”, concluiu Priscila.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais