Quantas vezes, sem querer, ouvimos Zona de Perigo, de Léo Santana?

Indiscutivelmente, Zona de Perigo, de Léo Santana, é a música do momento e deve ser coroada como hit do Carnaval de 2023. Nas redes sociais, a presença da canção é constante e vai muito além dos hits de dancinhas, embalando as mais variadas trends. Até mesmo sem querer, você deve ter se deparado com a música em alguma publicação nos últimos dias e mais de uma vez. 

No Tiktok, a versão oficial de Zona de Perigo já foi usada em mais de 630 mil vídeos e chegou ao outro lado do mundo. Recentemente, por exemplo, uma dupla coreana de dançarinas que se identifica como Kingsisterz viralizou ao se aventurar na coreografia da música baiana. Publicado no dia 5 de fevereiro, o vídeo das meninas acumula quase 11 milhões de visualizações na plataforma. 

No Instagram, o áudio de Zona de Perigo já foi utilizado em mais de um milhão de vídeos dos Reels e fotos. A música acumula 31,6 milhões de visualizações no Youtube e ocupa a segunda posição no ranking dos principais vídeos da plataforma.

O hit de Léo Santana entrou para o ranking de músicas mais escutadas do Spotify no mundo e ocupa a 38ª posição. No Top Brasil, o cantor é dono da primeira posição. A música também está presente entre as 50 virais global, é líder na lista Top 50 Brasil e está na Top 50 do mundo todo. Já são mais de 25 milhões de reproduções, ao todo, na plataforma.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais