Quem é o pai? Brisa descobre que está grávida

Brisa descobrirá que está grávida em Travessia.

Sofrendo o pão que o diabo amassou após perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia, Brisa (Lucy Alves) terá uma notícia bombástica nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez.

É que a mocinha descobrirá que está grávida e ficará radiante na novela das nove da Globo. Após a surpresa inicial, Brisa começará a se preocupar, afinal a maranhense teve uma recaída com Ari (Chay Suede) e eles acabaram transando sem usar preservativo.

Acontece que atualmente a protagonista de Travessia engatou um romance com Oto (Romulo Estrela), sendo assim ela ficará confusa sobre a paternidade da criança. Ocorre, que de acordo com informações do Notícias da TV, Gloria Perez definiu quem será o pai do filho de Brisa.

Em pesquisa feita ao público, o telespectador quer que Oto seja o pai da criança, visto que Ari possui rejeição na novela das nove da Globo. Essa gravidez da ex-presidiária será importante porque causará uma reviravolta na história, já que a questão do DNA de Tonho fará com que ela perca a guarda do filho.

A Justiça não a reconhecerá como mãe biológica do menino, o que deixará a personagem de Lucy Alves arrasada. Isso acontecerá porque Brisa tem uma condição genética conhecida como ‘mulher quimera’, algo extremamente raro e que tem apenas 40 casos registrados em todo mundo.

REVIRAVOLTA

Desolada com a decisão judicial, Brisa descobrirá em seguida a gravidez. Enquanto isso, Dante (Marcos Caruso) que ajudará a mocinha buscando respostas da ciência para justificar o motivo do teste de maternidade não ter confirmado que Tonho é filho da dançarina.

Não demorará muito e Brisa confirmará que de fato Oto é o pai do seu segundo filho em Travessia e esta gestação é que ajudará a protagonista a entender o motivo de não ser apontada como mãe biológica de Tonho.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais