Rafa Kalimann posa totalmente nua em fotos e desabafa: "É preciso coragem"

A apresentadora Rafa Kalimann publicou nesta terça-feira (25) um longo desabafo nas redes sociais. Ela posou totalmente nua e fez uma longa reflexão sobre o que aprendeu após comemorar seu aniversário de 30 anos.

"Assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da auto-confiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que “onde tem luz, tem sombra”, reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem", disparou ela.

Ela aproveitou a oportunidade para dar um conselho para os fãs. "Mantenha algo em você inabalável, inacessível, seu, só seu. Tenha seu próprio segredo. Se proteja. Ore. Agradeça. Pessoas felizes são mais gentis. Então, fale do amor. Olhe pra (sua) natureza. Intua. Acredite em você no amanhã, quantas vezes pausei, continuei, tive ruínas, triunfei", declarou ela.

Em outro trecho, Rafa Kalimann falou sobre o autoconhecimento. "É possível se despir do medo do olhar alheio e se vestir da sua liberdade - mesmo que ela soe estranhamente livre. Mesmo que queiram, ninguém é capaz de medir nosso tamanho. Tolos! Temos em nós a delícia de ter todos os jeitos de SER beleza", disse.

A influenciadora completou 30 anos no início de abril, logo após viver uma separação turbulenta e engatar um novo namoro.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais