Revoltada, Jojo Todynho rebate críticas contra o seu corpo

Sem um pingo de dó, a apresentadora Jojo Todynho afirma que para o seu corpo existe uma solução, já para a frustração das pessoas não.

Amores, nesta segunda-feira (05), a cantora e apresentadora Jojo Todynho fez uma sequência de stories mostrando a evolução do seu corpo, desde que resolveu ter uma vida mais saudável, porém a chuva de haters que ela recebeu fez com que ela perdesse a paciência, apagasse tudo e rebate-se os comentários maldosos.

“Apaguei todos os Stories, que fiz para não ficar gatilhada, porque a internet dá muitos gatilhos, as pessoas em si dão gatilho”, iniciou a apresentadora.

Afirmando que está com a sua vida ganha, a cantora questiona, de forma retórica, se aqueles que estão criticando o seu corpo vão conseguir dar um jeito em suas próprias vidas com essas críticas.

“Não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Não vai, porque eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve, agora frustração não tem como, vá se tratar, vai fazer uma sessão de terapia, que é melhor para você. Vai cuidar da sua vida, que a minha está ganha”, declara a estudante de direito.

Por fim, Jojo afirma que atitudes como essa só são feitas por pessoas mal-amadas e garante que não terá pena hora de rebate-lo, já que ninguém tem dó na hora de criticá-la.

“Gente frustrada e mal-amada só serve para isso. Se eu falar rasgado aqui vão me colocar como demônio. Se a pessoa não deu jeito na vida dela a opinião dela que vai dar na minha? Quem fala o que quer ouve o que não quer, quem comenta o que quer lê o que não quer. Já sabe como eu sou, fica quietinho, porque eu vou falar sem pena e sem dó. Ninguém tem pena de mim, então também não posso ter pena dos outros”, finalizou a futura advogada.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais