Rickardo Costa proporciona transformação em pessoas desacreditadas através de imersões

"Eu estou pronto", diz Rickardo Costa, pastor e treinador comportamental, aos ouvintes que participam dos seus encontros presenciais. A frase, muito marcante para os participantes, a princípio parece simples em sua composição lexical, porém carrega uma poderosa carga semântica capaz de reprogramar a mente e influenciar as emoções das pessoas, ao ponto de todas elas saírem desses encontros sentindo-se prontas para começar, ou recomeçar, a viver o propósito de suas vidas.

Rickardo conta que costuma ouvir que seu segredo é seu carisma, popularidade ou sua retórica. “Na verdade o meu segredo é a minha fé, pois minhas palavras não se amparam em técnicas de oratória, mas sim no poder do espírito de Deus e no conhecimento construído ao longo da vida”, diz Rickardo.

Segundo ele, seus títulos de pastor, apóstolo, terapeuta, coach, treinador comportamental ou herói da fé, tem o poder de validar seu conhecimento. Suas imersões presenciais e aulas trazem em seu bojo instruções acompanhadas de exercícios práticos capazes de transformar vidas nos âmbitos emocional, mental, espiritual e físico.

“Essas imersões presenciais tem a capacidade de mudar a maneira de pensar, de agir, de falar e de se relacionar com a vida, devolvendo a identidade que as pessoas tinham perdido ao sofrerem traumas ou influências de experiências vividas que causaram desânimo, frustração e medo”, conta o pastor e treinador comportamental.

De acordo com o pastor Rickardo, as pessoas quando se conscientizam disso, acabam absorvendo novos ensinamentos capazes de reprogramar suas mentes. Como consequência, passam a assumir um novo posicionamento reconhecendo quem são de verdade e ao ponto que querem chegar, conquistando assim, uma vida plena e abundante.

Rickardo Costa, homem simples, nascido de família de origem humilde no estado do Maranhão, veio para São Paulo disposto a lutar por seus sonhos. Morou boa parte da vida na periferia da zona sul de São Paulo. Com formação na área de exatas, trabalhou como programador, nunca deixando de lado a busca pelo conhecimento e assim começou a intensa busca pelo relacionamento com Deus e pelo seu poder transformador.

Hoje, mora na cidade de Guarulhos, São Paulo, próximo ao aeroporto. Acorda todas as manhãs projetando voos mais altos para sua vida e para a vida de milhares de pessoas. O céu é o limite para o mentor espiritual e comportamental que planeja criar um instituto de treinamento capaz de formar milhares de avivalistas para as nações. Outra de suas frases motivadoras, “Você pode ser o próximo avivalista desta nação”, mostra o desejo do pastor na realização do projeto.

“Essa frase vem recrutando e acolhendo centenas de pessoas desacreditadas com poder de transforma-las em ministros de milagres. É um propósito nobre de vida e por isso deixo aqui o convite para mais pessoas se unirem nessa cruzada. Você está pronto?”, encerra

Para acompanhar mais sobre seu dia a dia e trabalho basta seguir o Instagram @rickardocosta.mentor e o canal do Youtube youtube.com/ricardocostapastor.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais