Roberto Carlos recebe Mumuzinho e Eri Johnson em Cruzeiro “Emoções em Alto Mar 2023“

Na noite desta sexta-feira, 3 de março, aconteceu a segunda noite do Cruzeiro “Emoções em Alto Mar 2023”. Roberto Carlos se apresentou em frente ao público, mas não foi o único a subir no palco. Mumuzinho também subiu no palco para se apresentar à plateia. O dia dos astros, contudo, começou mais cedo.

Durante a tarde, o Rei recebeu a imprensa para uma coletiva. Eri Johnson também participou do evento e conversou com os jornalistas durante alguns minutos.

Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem-sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis.

Na primeira edição, o Projeto Emoções em Alto Mar mostrou que conhecer um pedaço da costa brasileira à bordo de um transatlântico luxuoso era viável, seguro e muito divertido. Tornou-se referência em turismo náutico, inspirou tantos outros projetos de artistas nacionais e internacionais e levou para viajar mais de 80 mil pessoas.

A experiência desenvolvida pela equipe em logística, transporte, atendimento e produção aliada ao interesse do público aberto a vivenciar os novos desafios do artista, fez com que surgissem os projetos Emoções em Jerusalém (2012) e Emoções em Las Vegas (2014), ambos realizados com pleno sucesso, em clima de confiança e encantamento.

Foto: Thyago Andrade / Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais