Sabrina Sato ganha programa mas canal surpreende com condição inusitada

Sabrina Sato é uma das artistas mais recentes que foram contratadas pela Globo. Jurada da 3° temporada do The Masked Singer Brasil e apresentadora do Desapegue Se For Capaz, do GNT, a japa ganhou um programa no Multishow, mas apresentará a atração com uma condição imposta pela direção da emissora.

Para os que possam achar que Sabrina estará sozinha à frente do novo projeto, a realidade é outra. A famosa estará acompanhada do ex-namorado, João Vicente de Castro, para sua nova fase da carreira profissional.

Em entrevista ao Gshow, a ex-Record explicou um pouco a respeito do reality show que será lançado com ela e João. “Tô muito animada em participar de um reality que tem relacionamento como tema principal”, começou a famosa.

“E nada melhor que encarar esse desafio com um ex-namorado que virou um grande amigo: João Vicente. Podem ter certeza que todo mundo vai se divertir com nosso novo projeto”, continuou ela, citando o ex, com quem ficou junto entre 2013 e 2015.

O novo programa de Sabrina e o ex-namorado está sendo produzido pela Formata, uma famosa produtora que já trabalhou com outros projetos da Globo. A empresa já ficou encarregada de outros trabalhos, como Adotada (MTV) e Fábrica de Casamentos (SBT).

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais