Sabrina Sato lança reality #CarnavalDaSabrina no GNT

Duas décadas depois de ter participado do Big Brother Brasil, Sabrina Sato participará de um novo reality da Globo: ela estará a frente de #CarnavalDaSabrina, nova aposta do GNT — canal por assinatura mantido pela líder de audiência — para o período da folia no país. O formato, baseado em uma atração feita por ela nas plataformas digitais, promete mostrar ainda mais a intimidade e os desafios que a apresentadora enfrente durante os dias de festa. “A temporada está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um carnaval, e o reality traduz toda a correria”, contou.

“Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles. Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias. E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada”, disse a nova contratada do Grupo Globo.

O reality será dividido em quatro episódios, trazendo a correria, os melhores momentos, os bastidores da Rainha de bateria de duas grandes escolas de samba: Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo; e musa dos Camarotes N1 (RJ) e Bar Brahma (SP). Além dos ensaios, provas de roupa, e todas os compromissos de Carnaval, o público acompanhará sua agenda (sem cortes) com as gravações dos programas ‘Desapegue se for Capaz’ e ‘Saia Justa’.

Os episódios ainda contarão com entrevistas, depoimentos e quadros, de Sabrina com sua equipe e muitos personagens que cruzam sua rotina nesta época do ano. Além disso, a atração também exibirá a preparação de Sabrina Sato para o Baile da Vogue, que fechará o período carnavelesco da apresentadora com honras. O reality show também será disponibilizado nas plataformas digitais do canal e, ao final da temporada, contará com uma maratona de todos os episódios na programação do GNT — a previsão é de que ela vá ao ar no dia 7 de maio.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais