Sabrina Sato solta o verbo contra especulações de namoro

Todo mundo quer arrumar um novo namorado de Sabrina Sato desde que ela terminou o casamento com Dado Dolabella. Já passaram pela lista Cauã Reymond, João Vicente e, mais recentemente, o ex-BBB Paulo André. Parece que ela se cansou dos boatos.

Em uma postagem no Instagram na noite desta quinta-feira, 1º de junho, ela deixou claro que não tem tempo para se envolver com ninguém. De uma só vez, com uma frase, desencantou todas as torcidas de um novo relacionamento.

“Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém”, escreveu a japa.

ENTENDA OS DIVERSOS BOATOS

Dado Dolabella e Sabrina confirmaram o fim do casamento no final de março. Logo depois disso, Cauã Reymond foi o primeiro suspeito de novo affair da Rainha da Gaviões da Fiel. Ele também tinha acabado a relação com Mariana Goldfarb. Duas figuras com a vida privada expostas ao mesmo tempo. Os boatos deram match. Para aumentar as especulações, o galã de “Terra e Paixão”, Globo, passou a curtir algumas postagens da colega de empresa.

Nos últimos dias, Sabrina apareceu com o ex-namorado, João Vicente. Eles ficaram juntos entre 2013 e 2015 e as imagens trouxeram lembranças da relação à tona. Contudo, não há confirmação desse relacionamento. Ainda assim, os dois seguem trabalhando juntos e vão apresentar um novo reality show no Multishow e Globoplay.

Um colunista publicou nesta quinta-feira, 1º de junho, que a japa tem se relacionado com o ex-BBB Paulo André, gerando ainda mais repercussão na web.

Pouco mais de um mês se passou desde a separação da apresentadora e já arrumaram três boys para ela. Muitos contatinhos!

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais