Sarah Aline aproveitou uma conversa com Gabriel Santana e Marvvila para desabafar sobre algumas coisas que tem sentido. A sister revelou acreditar que os brothers pretos do BBB23 têm sido taxados de agressivos pelos colegas de confinamento.
“Acho que estou mais engolindo do que tentando encarar que isso é tão latente quanto é. Eu acho que é mais pela estrutura do jogo, mas é uma coisa que tem me deixado um pouco incomodada, principalmente na visualização da agressividade enquanto pessoas pretas”, começou.
Ela ressaltou que todas as pessoas podem ser reativas e até agressivas, mas que já tinha percebido essa taxação em outras ocasiões do jogo, quando Fred Nicácio ainda estava na casa, “Muitas coisas que falavam sobre ele me assustavam muito”, lembrou.
A sister resgatou um Jogo da Discórdia em que Fred, conhecido como Boco Roso, acusou o ex-BBB de ser “extremamente grosso e arrogante”, mesmo que ele não tenha sequer se defendido. Ela explicou então que são situações como essa que fazem ela refletir sobre o assunto.
Ela então fez comparativos com outras pessoas da casa que costumam ter posturas parecidas, mas são brancas e citou Bruna Griphao, Amanda Meirelles e Antonio Cara de Sapato. Mesmo assim, avisou que ainda não quer levantar esse assunto para a casa inteira. Mas também resgatou a falta de sensibilidade dos colegas quando ela se chateou por ter sido indicada por Fred ao paredão.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!