Segundo portal de noticias, Dynho Alves proíbe gays de entrarem em sua festa íntima

Dynho Alves, dançarino e ex-competidor deA Fazenda 13 (Record), realizou uma festa “adulta” se assim podemos dizer para comemorar os índices de assinantes de seu conteúdo adulto na última quarta (23).

O ex-esposo da MC Mirella, realizou o Cabaré do Dynho em uma casa noturna chamada Clube A, em São Paulo. Seus amigos e celebridades também marcaram ponto no local para aproveitar o instante especial.

Ocorre que a celebração, feita por Dynho Alves, teve uma situação na madrugada de quinta (24). Segundo informa o portal Mixturando, o rapaz também fez uma segunda festança privada. O lugar que ele escolheu foi Alphaville, bairro de São Paulo, locando uma mansão imensa para alguns convidados. O que roubou a cena foi a suposta ordem feita por ele, como regra para aparecer por lá.

A suposta regra de Dynho Alves para entrada no local, seria proibir homens homossexuais. Uma das mulheres que iriam para o “after” teria tentado conduzir um amigo gay, todavia, não conseguiu. A razão é que o dançarino não queria homoafetivos por lá para desfrutar do evento particular. O alerta teria chocado quem estava no rol e mesmo com o pedido do sujeito, a festa aconteceu e foi um sucesso.

Dynho Alves gera polêmica

Vale dizer que especialmente os gays, são os grandes consumidores do material que ele disponibiliza na internet que está lhe gerando lucros. O Mixturando procurou a assessoria do artista, que negou a ordem. “Claro que não [procede]. Só não entrou quem não estava na lista”, disse Dynho Alves.

Ainda segundo o assessor do artista, tinham gays no local e isso não foi impedimento. “Ninguém tem o direito de achar ou deixar de achar algo por opção sexual de alguém. Temos muitos amigos gays”, explicou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais