Sérgio Hondjakoff retorna as telinhas em curta metragem

O ator Sérgio Hondjakoff está gravando o curta-metragem "Se não Houver o Amanhã", no Rio de Janeiro com roteiro e direção de Rayssa de Castro, produção de Soul Arte e participação de Sidney Sampaio.

Ambientada em Copacabana, a história gira em torno de Leia, uma mãe que cria seus dois filhos sozinha e descobre um câncer em fase terminal.

No curta, Serginho dá vida ao personagem Dr. João, médico de Leia. Já Sidney Sampaio vive o marido de Leia, interpretada por Bárbara Monteiro.

O elenco, que não se conhecia antes da produção, veio de várias partes do país, como por exemplo Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Brasília.

Esse projeto marca a volta por cima do ator Sérgio Hondjakoff, após ter alta da clínica de reabilitação.

"Fico muito feliz de estar contracenando com a Bárbara Monteiro e o Dino Boyer, que são atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã. O Dino é meu amigo há 10 anos, ele é o meu melhor amigo, e ele está sendo muito presente nessa fase da minha vida, que é um momento meio delicado em que eu sai de um tratamento, estou há 1 ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Estou tendo que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos. Mas fico feliz também de estar participando de um curta com essa temática e espero que ajude as pessoas a fazerem sempre exames preventivos para que possa ser detectado com antecipação uma doença tão maligna como essa, e ajude a salvar vidas de alguma forma, conscientizando."

Serginho falou também sobre projetos para o futuro na carreira e na vida pessoal.

"E para a minha carreira artística estou buscando fazer algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando. E tem projetos. Estou estudando possibilidades para o Teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele, e isso é uma maneira de estar em contato com o público em uma vibe bem positiva, alto astral, todo mundo animado, e é muito bom isso, gosto muito de estar nessa vibe, apesar de não ser sugerido pelo meu terapeuta, porque é um pouco arriscado estar nesses ambientes. Mas por outro lado é muito positivo ver as pessoas felizes e animadas, isso me faz bem também. E tem uma novidade que estou buscando fazer uma imersão em breve em um instituto, e vou emitir meu certificado de terapeuta para, em breve, estar fazendo meus atendimentos como terapeuta de dependência química.

Ah e a família e o meu filho Benjamin sempre no meu coração, sempre que posso estou com ele, não estou conseguindo ser o pai que gostaria de ser mas no momento estou buscando melhorias e de estar mais ativo, produzir mais economicamente, estou correndo aqui atrás das minhas metas e dos meus objetivos, então infelizmente não tem como fazer tudo ao mesmo tempo. Não estou sendo aquele pai que gostaria de ser mas acredito que vou ter ele para a vida, e por mais que eu não possa estar com ele, e de estar perdendo a fase mais fofa da vida dele, mas sempre que posso estou com ele, brinco e dou o meu melhor", finaliza o ator.

No elenco do curta estão os atores: Sérgio Hondjakoff, Sidney Sampaio, Dino Boyer, Barbara Monteiro, Maristela Resch, Bianca Herr, Gabriella Batalha, Carolina Lia Cerne, Lucas Ernesto, Dionízio Tavares, Alan Silvano e Victor Campos.

Crédito das Fotos: Daniel Pinheiro / Divulgação

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais