Sevek lança track admirada por David Guetta pela Spinnin' Records e renova com gravadora

"Cathedral (Piece of Me)" é um dos lançamentos mais especiais da trajetória ascendente do DJ e produtor gaúcho

Dia especial para o fenômeno Sevek. Sua mais nova track, "Cathedral (Piece of Me)", lançada nesta sexta-feira (16), chega pela imponente Spinnin' Records, marcando o momento de renovação de contrato do artista com uma das maiores gravadoras de música eletrônica do planeta (Ouça Aqui).

Com melodia empolgante, vocal pop, samples de sussurros femininos e drop com o inconfundível timbre que marcou o seu super hit "Move Your Body" (que já ultrapassa meio bilhão de plays em todas as plataformas), a faixa é especial não apenas por marcar o novo acordo com a gigante belga, mas também por ter recebido um early support daqueles.

Semanas antes do release, ninguém menos que David Guetta passou a seguir o DJ e produtor gaúcho no Instagram, lhe mandando a seguinte DM: "Bro, a sua última música é insana, pqp! De verdade, parabéns, eu amei!" (veja aqui).

Segundo Sevek, "Cathedral" foi feita justamente para fortalecer a identidade criada com "Move Your Body":

"Fiz na sala de estar da minha casa, no FL Studio. Tive a intenção de preencher ao máximo o espectro sonoro com o mínimo de elementos possível, criando assim algo que funcione de forma sutil nos fones de ouvido e, ao mesmo tempo, soe grande e forte nas pistas de dança", declarou.

Inicialmente, Sevek havia fechado com a Spinnin' por um ano, e lançado músicas por uma de suas sublabels, a Musical Freedom, de Tiësto, como "Bang Bang", com o britânico Jake Tarry, e a própria "Move Your Body", collab com Öwnboss de 2021. Com apenas quatro meses, a gravadora decidiu ampliar o contrato por mais duas temporadas, o que revela o tamanho da confiança no potencial do brasileiro.

Primeiro som a chegar, de fato, pelo selo principal, "Cathedral" é um símbolo desse grande momento — e se baseando na opinião de Guetta, tem tudo para levar o artista a novas marcas incríveis.

Mais sobre SevekSevek é a alcunha do DJ e produtor gaúcho Kalebe Soares Terencio, 23, autor do timbre impactante que pode ser ouvido em "Move Your Body", mega hit lançado em 2021 com Öwnboss pela Musical Freedom, de Tiësto.

O sucesso catapultou o artista a patamares impressionantes. Impulsionado por nomes como David Guetta, Armin van Buuren e Alok (além do próprio Tiësto, é claro, que chegou a remixá-la), e presente nas pistas de eventos como Ultra Music Festival e Lollapalooza, o single atingiu 500 milhões de plays em menos de um ano de existência — período em que também esteve no primeiro lugar do chart de bass house do Beatport.

Em maio, Sevek tornou-se o artista brasileiro de música eletrônica com a quarta maior média de ouvintes mensais no Spotify — mais de 6,5 milhões —, segundo levantamento do portal Sonzera. No total, o produtor já alcançou mais de 50 milhões de usuários, e figurou em mais de 45 mil playlists.

Com melodias cativantes e drops impactantes, carregados em peso e energia, o DJ, que começou sua jornada como cantor na adolescência, chegou à sua identidade marcante depois de anos de estudo, aprendizado e evolução. Claros como água, os sinais indicam que estamos diante do mais novo fenômeno do cenário eletrônico nacional.

=> Ouça "Cathedral (Piece of Me)" aqui.

=> Instagram @_sevek.

#EgoBrazil#ClaudeLopes #Sevek #DavidGuetta #SpinninRecords

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais