Simaria deixa de seguir a irmã Simone e perfil da dupla após se afastar dos palcos

Parece que as coisas não andam nada bem entre as irmãs Simone Mendes (38) e Simaria Mendes (40).

Simaria, que anunciou pausa na carreira e está afastada dos palcos desde junho para cuidar de sua saúde mental, parou de seguir a irmã e parceira de trabalho no Instagram.

Além disso, ela também deixou de seguir o perfil da dupla na rede social. Os fãs da dupla notaram isso na noite de quarta-feira, 13, mas não se sabe se o unfollow é recente ou não. Já Simone, continua seguindo Simaria e o perfil das duas.

Vale lembrar que em comunicado oficial divulgado em junho, Simaria disse por meio da assessoria que se afastaria para cuidar da saúde e que Simone cumpriria a agenda de shows sozinha, como tem feito.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse Simaria em comunicado ao anunciar o afastamento.

As polêmicas de desentendimentos entre as duas começou após Simaria dar entrevistas polêmicas dizendo que se sentia controlada pela irmã."(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo", disse ela ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, antes da pausa na carreira.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais