Simone Mendes e Simaria se reencontram para aniversário do sobrinho

Irmãs e ex-parceiras de palco se reencontraram na mansão de Simaria, em São Paulo, na noite de segunda-feira (12)

A cantora Simone Mendes esteve no aniversário de Pawel, filho da irmã Simaria. Recentemente, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em meio a conflitos entre as irmãs e agora ex-parceiras de palco.

Nos Stories do Instagram, Simone mostrou alguns momentos da festa, que aconteceu na mansão da irmã, em São Paulo. Ela postou vídeos do Parabéns pra Você, além de Simaria posando com a mãe delas, Mara, e também a decoração da mesa de doces, que teve o tema de futebol e a Seleção Brasileira.

"Estou aqui no aniversário do Pawel. Hoje ele faz 7 aninhos. Eu vim numa correria, estava fazendo uma publicidade. Saí correndo e cheguei aqui na casa da Simaria para comemorar o aniversário do Pawel”, disse ela. "Está na moda o futebol, todo mundo gosta de um futebolzinho", completou Simone falando sobre o tema neste ano de Copa do Mundo.

Mais cedo, Simaria se declarou ao filho por causa do aniversário dele. "Meu filho, você me salva todos os dias com seu amor, sua bondade, sua essência pura como as águas cristalinas de uma cachoeira limpa, que transcende a paz e a força que água tem. Eu sou a mamãe mais privilegiada do mundo inteirinho por ter um príncipe como você. Sou grata ao meu Deus por ter a sorte de compartilhar cada dia com você e sua irmãzinha.

Vocês são a minha força pra viver, amo você com todo o meu coração", derreteu-se a cantora, que ainda é mãe de Giovanna, de 10 anos, também de seu casamento com o ex Vicente Escrig.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais