'Só pode ser Paredão Falso', diz Fred sobre eliminação

Larissa deixou o BBB23 na noite desta terça-feira, 14 de março. Apesar da eliminação com 66,75% dos votos, os moradores da casa não enxergam a competição dessa forma. A maioria não consegue acreditar que a professora realmente saiu do reality. Muitos ainda consideram um Paredão Falso.

Seu namorado na casa, Fred, não escondeu a indignação. Inconformado, em lágrimas, ele desabafou com Amanda. Para o brother, é impossível pensar em algo como a real saída da sister da casa.

“Ela que foi lá e puxou a Key no Jogo da Discórdia, foi lá e falou tudo pro Fred. O Fred saiu, depois saiu a Key, e depois sai ela? Não faz sentido. Não consigo não pensar num Paredão Falso”, refletiu.

ELIMINADA

Para um Paredão Quádruplo e os números desta edição, Larissa deixou o reality show com um alto índice de rejeição, o terceiro mais alto da temporada. No final das contas, a professora recebeu 66,75% dos votos. O segundo mais votado, Ricardo, ficou com 29,22%, Domitila 3,27% e Cezar Black 0,76%

Em seu discurso, Tadeu lembrou que esta foi a primeira berlinda da sister: “A desagradável novidade de se ver a um passo da rua”.

Antes de deixar a casa, a catarinense pediu desculpas aos participantes, inclusive Ricardo, Domitila e Cezar, seus principais embates nos últimos dias:

“Eu já estava sentindo que eu ia embora hoje e eu quero pedir desculpas. Alface, Domitila, Black, quero pedir desculpas. Aqui no jogo a gente é obrigado a criticar pessoas e eu não faço isso na minha vida. Sei que vocês também não fazem na vida de vocês. Eu desejo muita sorte e vou levar cada um de vocês no meu coração”, afirmou antes de sair da casa.

VEJAM ATÉ O FINAL!!!! 🤣Eita que tem alguém aqui que não aceita admitir errosss!!!! 🤣🤣

Facinho | Fred | Paredão | Amandinha pic.twitter.com/RK8gCRbC9m

— agathalofredo (@agathalofredo) March 15, 2023

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais