Como a CEO da Soller Assessoria largou a carreira no Direito e conquistou uma bagatela de clientes famosos no mercado da comunicação.
Mudar de carreira, mesmo sendo uma vontade de muitos, nem sempre significa o sinônimo de uma trajetória simples. A CEO da Soller Assessoria, Isabela Soller, fez uma transformação radical ao deixar uma sólida carreira no Direito, sua área de formação, para ingressar no ramo de comunicação e marketing.
Com um casting que envolve marcas famosas como Aussie, Chevrolet, Chilli Beans e Disney, além de influenciadores como André Martinelli, Mateus Verdelho, Narcisa Tamborindeguy, Shantal Verdelho e Yasmin Brunet, o começo não foi só de flores:
“Por ter uma carreira consolidada, é óbvio que muitos torceram o nariz, inclusive minha família. Mas tive a sorte de ter o apoio de cinco amigas que confiaram para que eu fizesse meu trabalho, mesmo que sem contrato e, posteriormente, foram minhas primeiras clientes na Soller. Me joguei e agarrei a chance com unhas e dentes”, relembra Isabela.
Das cinco amigas, que depois viraram oito, o negócio se expandiu e, atualmente, a empresa é focada em gerenciamento de carreiras, administração de imagens e assessoria de influenciadores, como também, atua na produção de conteúdo criativo, relacionamento com marcas e negociações. A CEO, por sua vez, é quem desde o começo, atua como o braço direito de seus clientes e o cartão de visitas da empresa.
Com o avanço do marketing de influência, Soller se viu diante da adaptação para essa nova realidade, onde muitas marcas transitaram para o mercado digital, de modo rápido e intenso.
“Fomos a primeira empresa de São Paulo a atuar nesse mercado e atender apenas influenciadores e criadores de conteúdo. Não é um trabalho simples. Não tenho fins de semana, feriados, mas o resultado final é sempre prazeroso. Contamos a história que está acontecendo no momento atual, de forma humanizada. Nem sempre o resultado é 100% positivo, mas estamos cada vez mais atentos à erros e crescendo gradativamente junto com as expectativas do nicho”.
E para manter seu destaque nos negócios, o profissionalismo e cumprimento de demandas são palavra de ordem para Isabela e sua equipe:
“Atuamos há oito anos e muito mudou de lá pra cá. Hoje temos mais processos, conseguimos prever mais circunstâncias do que antes, muito pelo investimento que temos na área. Foi um processo desafiador, mas conseguimos crescer de maneira orgânica, leve, mas rápida, graças ao bom desempenho de toda a equipe e os excelentes resultados”, finaliza.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!