Sonia Abrão surpreende Arthur Aguiar ao revelar papel perdido em Travessia

A apresentadora Sonia Abrão, comandante do A Tarde é Sua (RedeTV!), surpreendeu o ator e ex-BBB Arthur Aguiar ao revelar, no programa dessa quarta-feira (17), um papel que ele perdeu para estrelar uma novela. O vencedor do reality global deste ano foi o convidado da veterana. Ela contou que ele poderia ter sido par romântico de Jade Picon em Travessia, mas que os planos mudaram por causa das polêmicas após o reality.

Abrão disse que teriam circulado internamente na Globo os planos de colocá-lo na novela, o que deixou Arthur surpreso. Mesmo diante do susto, o vencedor do BBB 22 garantiu que teria recusado o trabalho se tivesse recebido o convite: "Essa informação nunca chegou pra mim, eu acredito que eu não teria aceitado não pelo cenário, né?", rebateu ele.

Mas, a surpresa, mesmo, veio depois. O motivo para a recusa, no entanto, não seria Jade, ex-sister com quem ele dividiu a casa mais vigiada do Brasil: "Primeiro que eu amo a Gloria, seria um prazer fazer uma novela dela, e não teria problema nenhum em fazer uma novela com a Jade, eu não teria. Eu só não faria pela minha decisão de investir na minha carreira musical, atrapalharia todo o meu rolê", explicou ele.

Quanto a Jade, a sua rival na casa, Arthur garantiu que não seria um empecilho para atuar na novela: "Eu achei que seria uma ideia boa, uma jogada de marketing interessante já que rolou uma rivalidade muito grande. Eu acredito que a Jade Picon foi muito importante dentro do meu jogo e em minha trajetória", analisou o ex de Maíra Cardi.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais