Sorriso Maroto, Xanddy Harmonia, Dilsinho e Raça Negra se apresentam na edição do Samba Prime

Venda dos ingressos começa nesta quarta-feira (18) com preços promocionais por apenas 72 horas

Brasília será palco, pela segunda vez, do Samba Prime. Nomes consagrados já estão confirmados: Sorriso Maroto, Xanddy Harmonia, Raça Negra, Dilsinho, Ferrugem, Di Propósito, Vitinho e Akatu. O evento acontece no dia 15 de abril no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha.

As entradas podem ser adquiridas no site Central dos Eventos.

Consolidado como um dos maiores festivais de samba do país, a festa reúne alguns dos principais nomes de sucesso da atualidade do samba e do pagode. Pela segunda vez na capital, o Samba Prime conta com mais de dez edições e já passou por outras grandes cidades, como Belo Horizonte e Juiz de Fora. Na primeira edição em Brasília, em abril de 2022, 50 mil pessoas estiveram no evento.

“O samba, assim como o pagode, são muito apreciados pelo público brasiliense. Trazer atrações desse porte é uma alegria e será, sem dúvidas, um dia especial para todo o público e para os artistas que estarão presentes”, comenta Thiago Jaguaribe, produtor do Samba Prime.

ServiçoSamba Prime Brasília (2ª edição)Sábado, 15 de abrilA partir das 13hIngressos no site Central dos Eventos. Venda iniciada no dia 18 de janeiroInformações: (61) 99514-5259

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais