Sucesso nacional, STAIRS Filmes investe em longa de suspense

A STAIRS Filmes é uma  produtora independente  de filmes cinematográficos dos diretores Sílvio Toledo e Natali Braga . Sediada  em Campina Grande PB, Cidade Criativa UNESCO em Artes Midiáticas. A meta da STAIRS é a criação de uma indústria de produção audiovisual sustentável no Nordeste do Brasil para viabilizar projetos diversos independentes e ousados - próprios e de parceiros - com estilo e técnica variados, sem restrição de público, estimulando construção coletiva no convívio social,  educação e sustentabilidade, não sendo estes conceitos limitadores, mas um leque de oportunidades.

O novo filme nacional da STAIRS Filmes que está sendo produzido, Operação Borboleta, está em gravações na Paraíba. A informação é exclusiva do Observatório do Cinema – e trazemos ainda as primeiras imagens da produção com Henri Castelli, Alexandre Borges e Oscar Magrini.

O filme é descrito como um suspense policial e tem ainda Paola Rodrigues (também no filme Tração) como co-protagonista. A direção é de Silvio Toledo, que também é proprietário da STAIRS Filmes.

A história seguirá o detetive Hélio, personagem de Henri Castelli. O policial se envolverá em uma investigação após pedido de um assassino em série de uma cidade do interior.

As gravações acontecem nas cidades de Bananeiras e Borborema, na Paraíba. Começando em outubro, as filmagens têm previsão para serem finalizadas, em tempo recorde e sem perda de qualidade, em 27 de outubro. A previsão de lançamento fica para 2022.

Vale lembrar que as gravações seguem os novos protocolos por conta da pandemia.

Além de Henri Castelli, Alexandre Borges, Oscar Magrini e Paola Rodrigues, o elenco de Operação Borboleta tem ainda Thati Manzan, Márcio Tadeu, Fábio Campos, Beto Quirino, Fernando Teixeira, Zezita Matos, Paulo Cintura, Raquel Rolim, Magna Fontes, Gabriel Ponciano, Goreth Leitão, dentre outras estrelas do cinema paraibano.

Confira abaixo mais uma imagem das gravações de Operação Borboleta, com o ator Henri Castelli e o diretor Silvio Toledo. Na imagem destacada na capa da publicação o ator está com o cineasta e com Paola Rodrigues.

A história de Operação Borboleta

Hélio (Henri Castelli), um investigador da polícia afastado após a morte de sua esposa e filho, se vê obrigado a voltar a ativa após um assassino em série de uma cidade do interior mandar uma carta exigindo que ele seja oinvestigador do caso.

Hélio então começa a investigar o caso, com ajuda de Dilson (Fábio Campos) e Sara (Paola Rodrigues), umainvestigadora local. Os três investigadores juntos conseguem avançar cada vez mais, enquanto Héliocomeça a ter visões de uma mulher e um menino. Hélio e Sara desenvolvem um relacionamento afetivo.

O projeto com os atores como Alexandre Borges e Oscar Magrini é um dos lançamentos previstos pela STAIRS Filmes.

“A STAIRS Filmes já produziu seis longas e durante a pandemia trabalha em mais três projetos. Até o final de 2022 terá de 9 a 10 projetos de longa-metragem realizados em sua carteira”, explica o diretor Silvio Toledo.

Como citado, Operação Borboleta tem previsão para chegar em 2022.

Saiba mais sobre a STAIRS FILMES através dos canais oficiais:

Site: STAIRS Filmes (stairsfilms.com)

Instagram: STAIRS FILMES (@stairsfilmes)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais