Telma Abrahão lança “A Dor da Maternidade”, 7ª edição do “Leituras Rápidas”, pela Amazon Brasil

Idealizadora da Educação Neuroconsciente aborda os medos vividos na maternidade e necessidade de acolhimento das mães

“Poucas pessoas falam sobre isso, mas maternar também dói”. Assim começa a descrição de “A Dor da Maternidade”, especialista em Neurociência e Desenvolvimento Infantil, Telma Abrahão. Esse é o sétimo livro de Telma pelo “Leituras Rápidas” da Amazon Brasil.

Mãe de um casal, ela junta a vivência com os filhos, ao conhecimento científico e experiência de mais de 20 anos de carreira: “Muito se romantiza sobre a maternidade, que é de fato maravilhosa, mas carrega muitas dúvidas, incertezas, medos e solidão para a mãe. As mães têm medo de falar abertamente sobre isso e serem julgadas, mas esse livro quer justamente jogar luz no assunto e dizer: ‘mãe, você não está sozinha’”, diz.

Pioneira em unir ciência à educação dos filhos no Brasil, Telma também é autora dos best-sellers “Pais Que Evoluem” e “Educar é um ato de amor, mas também é ciência” e foi convidada pela Amazon Brasil para participar da segunda temporada do “Leituras Rápidas”. Um livro novo é lançado todo dia 20 de cada mês e ficam disponíveis sem custo adicional para assinantes do Kindle Unlimited e assinantes Prime, ou podem ser adquiridos individualmente por R$ 5,99. Outras obras assinadas por ela são “Por trás das ‘birras’”, “Parem de gritar, papai e mamãe: Assuma o controle de suas emoções e conquiste a colaboração dos seus filhos sem precisar gritar”, “Brigas entre irmãos, como lidar?”, “Traumas de infância e a saúde do adulto” e “O Mal da Obediência Cega”.

Seu segundo livro “Educar é um ato de amor, mas também é ciência” ficou durante várias semanas consecutivas no ranking de “Mais Vendidos” da Publish News. Além disso, a especialista também criou a Academia da Educação Neuroconsciente para certificar profissionais da área da educação e da saúde que atuam com a infância, para levarem a mensagem sobre a importância da infância na formação da saúde mental, física e emocional do futuro adulto.

Telma Abrahão é biomédica, formada há mais de 20 anos e mãe de um casal. Através da Educação Neuroconsciente, uma abordagem educacional que leva em consideração a biologia humana e o desenvolvimento do cérebro infantil para compreender os desafios comportamentais das crianças e o impacto da infância na vida adulta, ela tem mudado a vida de milhares de famílias.

Link para compra: https://a.co/d/jhUT2jp

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais