Tierry grava DVD com participações e dedica à Marília Mendonça

A pandemia impediu que Tierry se apresentasse no Rio de Janeiro, e ele, com 13 anos de carreira – oito deles solo – cantou na Cidade Maravilhosa pela primeira vez na noite de quarta-feira, 15 de março. E numa ocasião pra lá de especial: a gravação de mais um DVD.

Animadíssimo, cercado de carinho de sua equipe e dos muitos fãs que lotaram o Espaço Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, o artista baiano de 33 anos se emocionou a cada momento. Antes de subir ao palco, ainda nos bastidores, ele recebeu a reportagem de OFuxico no camarim e explicou o motivo de escolher o Rio para este novo trabalho.

“Tenho muitos fãs e amigos aqui e não tinha tocado ainda. Na pandemia tínhamos um show marcado e não deu pra realizar. Mas chegou o momento! Sou corajoso, falei co minha equipe que queria fazer o DVD aqui e eles me apoiaram. Não tinha como ser em outro lugar”, disse o cantor.

A emoção de gravar “Volte, As Crianças Sentem sua Falta – Parte 1”, tem ainda mais significado para o jovem artista.

“O estouro da minha carreira aconteceu por causa de uma pessoa em especial: a Marília Mendonça”, disse, com a voz embargada.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais