Toparia? Cara de Sapato desafia Whindersson Nunes para luta

O lutador Cara de Sapato (33), que participou da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, desafiou o humorista piauiense Whindersson Nunes (28), para um combate em uma luta no ringue. 

Durante uma participação do ex-BBB no podcast Caras, o lutador, que se mudou para os Estados Unidos após a polêmica expulsão do reality BBB 23, convidou o humorista para uma luta.  

Whindersson Nunes, que recentemente explicou se vai voltar com a cantora Luísa Sonza, se dedica a anos ao boxe e já até lutou com profissionais da modalidade, como Acelino Popó Freitas, que é tricampeão mundial, mistura entretenimento e esporte, com shows e combates no ringue. 

Cara de Sapato desafia Whindersson Nunes

Drante sua entrevista para o podcast da revista Caras, o ex-BBB expressou bastante interesse em subir ao ringue com o humorista. Ao ser questionado, ele revelou que adoraria. O comediante fez sua estreia como lutador em janeiro de 2022. Na época, ele estreou competindo contra Popó. 

“Tenho sonho de fazer uma luta de boxe, vi o Whindersson [Nunes] fazendo, eu adoraria estar com o Whindersson, fica aí o convite. Ele é um cara que eu admiro muito também. Um cara que passou por depressão e encontrou o caminho ele nessa questão do boxe, da competição”, disse Cara de Sapato. 

Apesar de Whindersson ser o menos experiente para uma luta em um ringue contra o lutador de MMA, campeão de jiu-jitsu, que acumula passagem pelo UFC, o comediante não estaria despreparado, afinal, ele já venceu uma disputa contra o rapper polonês Filipek Marcinek, em uma luta de boxe. 

Na ocasião, a vitporia sobre o polonês por nocaute técnico, no torneio internacional de boxe ‘High Stakes’, rendeu ainda mais desafio ao humorista piauiense. Um deles foi do influenciador inglês KSI, que propôs ao brasileiro que abandonasse sua próxima luta no torneio, contra King Kenny, para que eles pudessem se enfrentar, no Brasil, no meio do ano.

Cara de Sapato elogia humorista e revela próxima luta 

Cara de Sapato elogiou Whindersson Nunes, devido a sua dedicação para a luta. “Eu estou vendo ele se dedicando muito e não é o mundo dele e ele simplesmente disse ‘eu vou fazer’ e está fazendo muito bem feito, com maestria. Ele lutou com o Popó, se não me engano o Popó foi quatro vezes campeão mundial”, disse.

Após toda a polêmica no BBB 23, o lutador revelou que não pretende abandonar a sua profissão de lutador. revelou que já pensou em desistir da carreira. “Quando eu ganhei o meu título no mundial, o cinturão, eu chorei muito porque pouco tempo antes eu queria desistir, tinha vindo do UFC…”, revela. 

“Vinha de uma sequência de derrotas, lesão, fiz uma cirurgia, mexeu muito comigo. Estava desanimado, pensando em desistir, sem compreender qual meu objetivo na vida. Foram dois amigos que não me deixaram desistir”, conta ele.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais