Travessia: Stênio acaba em enrascada, é torturado e Helô se desespera com descoberta

Nos próximos capítulos de Travessia, Stênio (Alexandre Nero) vai se envolver com pessoas complicadas e perigosas, por isso vai enfrentar sérios problemas. Após viajar por conta de um novo trabalho, o advogado ficará preso com a máfia espanhola.

Segundo informações do site Notícias da TV, o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) sofrerá tortura física e psicológica. Mesmo longe, a delegada começa a sentir que tem algo de ruim acontecendo e acaba tomando uma decisão chocante.

Desesperada, a policial começa a desconfiar do sumiço de Stênio e fica assustada. Por outro lado, ela continua tentando manter a calma, enquanto Creusa (Luci Pereira) e Laís (Indira Nascimento) passam a acreditar que o pior aconteceu.

As moças ainda sabem poucas coisas da ida do bon-vivant para a Espanha, já que ele não manteve mais contato após ter chegado no hotel. Até mesmo por isso, as duas sugerem que o pior aconteceu com Stênio.

Travessia: Helô decide investigar desaparecimento inesperado de Stênio

Sem saber o que fazer, a delegada pensa bastante e decide investigar o paradeiro do ex. Enquanto as funcionárias acreditam no pior possível, a bonitona fica em pânico. O problema é que ela fica sem conseguir contato. Nem mesmo os hotéis e hospitais da região sabem onde ele está.

Depois de todo esse caos, o advogado vai ser encontrado cheio de fome, sujo e traumatizado. Nesse momento, ele aproveita a situação terrível para convencer Helô de abrir as portas de sua casa para aceitá-lo no local.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais