Travessia: Tonho sofre acidente, Brisa presencia e cena e fica desesperada

Brisa (Lucy Alves) está arrasada desde que descobriu que Ari (Chay Suede) ganhou a guarda provisória de Tonho (Vicente Alvite). Nos próximos capítulos de Travessia, essa situação vai ficar ainda mais difícil para a maranhense.

A lavadeira começa a fazer tudo o que pode para tentar conseguir ter o filho novamente, mas não será tão simples como imagina. No primeiro momento, ela conseguiu a ajuda de alguns amigos para ter um emprego e moradia, mas ainda tem muito pela frente.

Para provocar a ex-noiva, o filho de Núbia (Drica Moraes) solicita um controle de visitas para o garoto. A sobrinha de Creusa (Luci Pereira) só vai poder ver o filho em dias e horários controlados.

Toda essa confusão acaba deixando Brisa ainda mais desesperada, já que ela havia ficado um tempão longe do pequeno. Por isso, a moça vai colocar sua liberdade em jogo para se aproximar de Tonho e perde o controle.

Brisa deixa seu instinto materno falar mais alto e pode ser presa em Travessia

Sem conseguir esperar pela data marcada para ver a criança, a namorada de Oto (Romulo Estrela) decide ir até o local onde Tonho costuma brinca para observá-lo de longe.

Encantada por ver o filho se divertindo nos brinquedos, a maranhense vai passar por um susto enorme. O garoto vai cair no parque e sem conseguir se controlar, Brisa corre até o filho para tentar ajudá-lo. Porém, aumenta o risco de acabar sendo presa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais