Viih Tube abre o coração sobre se sentir estranha ao sair sem filha

Nesta terça-feira, 25, Viih Tube, a famosa influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil 21, utilizou suas plataformas online para compartilhar seus sentimentos. A criadora de conteúdo falou com seus seguidores sobre o fato de ainda não se sentir à vontade para sair de casa sem a companhia de sua filha, Lua di Felice, de apenas três meses, fruto de seu relacionamento com Eliezer, também influenciador digital e ex-participante do Big Brother Brasil 22. Viih Tube revelou que enfrenta uma longa batalha contra a ansiedade em relação à pequena e que isso a faz sentir-se estranha.

"Deixar a casa hoje foi uma experiência muito difícil. Eu pensei que seria um momento só meu, uma oportunidade de fazer algo para mim, mas, na verdade, me vi ansiosa e pensando na Lua o tempo todo. Em alguns trabalhos que considero seguros, ainda a levo junto até hoje, mas em outros isso não é possível. Ser mãe de primeira viagem é um aprendizado, mas sinto um vazio dentro de mim, como se algo estivesse faltando. É muito estranho, uma saudade intensa, como se eu não a visse há dias", explicou Viih em seu perfil oficial no Instagram.

A influenciadora também compartilhou seu desejo de ser mãe novamente. "Eu e Eli queremos ter mais um filho. Tenho muita vontade de viver outra gravidez. Amei muito a experiência de estar grávida, mas quero aproveitar ao máximo os momentos iniciais da Lua; não quero ter a sensação de não ter desfrutado plenamente dessa fase. Além disso, também temos o desejo de adotar. Quem sabe, então, teremos três filhos?", comentou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais