Vinícius estreia seu pop cool com o single "Blasé"

O cantor Vinícius lança nesta quinta-feira (31) o seu primeiro single da carreira intitulado “Blasé”. O trabalho escancara a estética do pop cool do artista, uma proposta de soar diferente, um personagem autêntico que foge do óbvio dentro de uma cultura de massa (o pop), por meio de sua personalidade e interesses na indústria musical. O lançamento chega acompanhado de um videoclipe.

“Cresci e sigo sendo estudante de tudo que é cultura pop nacional e internacional, é uma grande paixão da minha vida: como a cultura se mexe, muda; essa metamorfose infinita”, revela o artista.

“Blasé” é envolvente: beats e teclas de piano elétrico que hipnotizam e convidam para o corpo mexer, mas também é contemplativa e com quebras rítmicas inusitadas e descoladas.

“O Rio de Janeiro é um lugar que aprendi a amar. É meu lugar de fala, de vida, onde estão minhas histórias, personagens que conheci, enfim, que abriga imagens da minha vivência. É onde sinto que me encaixo e o Rio me dá força e tem um poder em minha música”, comenta Vinícius.

Sobre a relevância do piano no seu pop cool, Vinícius afirma: “Muitas músicas eu componho no piano antes de levar para a produção ou ao estúdio. Tem essa ligação porque gosto muito de Maysa Matarazzo, Adele, Elton John, Aretha Franklin, Ella Fitzgerald. É importante ser um artista pop com uma imagem incrível, que canta, dança e ter esse lado de eu sentado, cru, cantando sozinho”.

Assista o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=_QaxS5nMU40

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais