Virgínia Fonseca faz declaração para o marido Zé Felipe: "tornou todos meus sonhos em realidade"

Virgínia Fonseca fez uma declaração para o seu marido e cantor, Zé Felipe em suas redes sociais nesta quinta-feira (25). A influenciadora ainda compartilhou diversos cliques ao lado do amado que está viajando com ela nos Estados Unidos.

Nas fotos compartilhadas no Instagram, Virgínia aparece nas fotos ao lado do marido e na legenda disse: “Meu gato, minha alma gêmea, o homem que tornou todos meus sonhos em realidade!! TE AMO PRA SEMPRE“.

Virgínia Fonseca cita Deus ao postar vídeo sensual e recebe críticas de internautas: “Isso é sério?”

Virgínia Fonseca usou seu Instagram durante o último domingo para fazer uma nova postagem e, novamente, se envolveu em uma polêmica. A famosa empresária e influenciadora digital postou um vídeo onde aparece com um vestido vazado, exibindo as curvas de seu corpo, e relacionou a situação à religião, gerando certa revolta entre alguns internautas.

Nas imagens, a influencer aparece com a roupa em um tom de nude com adesivos cobrindo seus seios. Sensualizando, ela ostenta seu corpo sarado e ainda destaca as curvas, colocando suas mãos em pontos estratégicos.

O look que a famosa usou é para o novo clipe de seu marido, o cantor Zé Felipe, que é filho do sertanejo Leonardo. “Predadora! Gravação próximo clipe do Zé Felipe, aguardem! Toda honra e glória a Deus”, disse ela na legenda da postagem.

Internautas criticam Virgínia Fonseca por postagem polêmica

Na seção de comentários, seguidores da empresária criticaram sua atitude. “Irmã, você tem certeza que a honra e a glória disso é para Deus? Sério isso?”, disparou uma pessoa. “Quase pelada, é todo honra e glória a Deus? A coisa tá ruim mesmo!”, disse outra.

“Eu acho que Virgínia faz de propósito: fotos sensuais, música do marido bem sugestiva e aí ela vem e coloca o nome de Deus no post. Ela sabe que o povo vai comentar, quanto mais comentam, mais engajamento”, disparou uma terceira pessoa sobre a influenciadora digital.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais