“Estou de volta a esse prazer que tanta falta fez na minha vida”. Assim, Adriane Galisteu resumiu, a sensação e a expectativa em retornar ao Carnaval carioca após sete anos afastada.
Ela, que já foi rainha da bateria da Acadêmicos da Rocinha, da Unidos da Tijuca e da Portela, estará na avenida este ano em dose dupla.
Além da emoção de estar ali, Galisteu já sabe que vai chorar mais do que o habitual. Isso porque seu primogênito, Victorio, estará ao lado dela. O menino é fruto do casamento com Alexandre Iódice.
“Meu filho vai desfilar pela primeira vez, como diretor, ao meu lado. Ele está animadíssimo e eu, preocupada, já emocionada”, contou.
E não será apenas na Portela que a apresentadora vai brilhar. Adriane é a rainha do camarote Allegria, como o nome sugere, dos mais animados da Sapucaí.
“Já que estou de volta, trago o pacote completo! Mas fiz um pedido: não preciso de garçom me servindo, ser paparicada em camarote. Meu negócio é o povo, vou ficar na frisa, curtir. Gosto de dar as mãos aaos componentes, cumprimentar os cantores, saudar as bandeiras”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!