Viúva publica versão chocante de 'Guilherme de Pádua' para assassinato

Juliana Lacerda Pádua, viúva de Guilherme de Pádua, publicou na tarde desta segunda-feira, 7 de novembro, um vídeo chocante com um ator se passando pelo marido no qual ele conta a versão para o assassinato de Daniella Perez.

O conteúdo é muito parecido ao publicado em seu livro chamado “A História que o Brasil Desconhece”. No passado, a obra foi publicada pela editora mineira O Escriba, mas a Justiça proibiu sua circulação.

Em meados dos anos 1990, enquanto ainda aguardava o julgamento pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua se pôs a escrever a sua versão sobre os fatos. Alguns dos detalhes do que ele escreveu são brevemente mencionados em “Pacto Brutal”, série sobre o crime disponível na HBO Max.

Embora a obra esteja censurada, a Folha de S.Paulo encontrou ao menos um exemplar do livro à venda por R$ 90 em um sebo virtual.

De acordo com a Folha, esse “romance autobiográfico”, como Guilherme de Pádua o descreveu, defende a tese que ele e Daniella Perez chegaram a ter um breve relacionamento extraconjugal enquanto eram parceiros de cena na novela “De Corpo e Alma”, de autoria da mãe da atriz, Gloria Perez.

O autor também afirmou que foi Paula Thomaz, sua mulher à época, quem cometeu o assassinato da vítima, motivada por ciúmes do marido.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais