Aos 71 anos de idade, Walcyr Carrasco chega ao seu 21ºtrabalho na TV Globo, colecionando sucessos. Substituindo “Travessia” no horário nobre, ele retorna ao horário com “Terra e Paixão”.
Recheada de histórias de amor, o que o próprio autor afirmou â reportagem de OFuxico que é a marca de suas criações, a novela marca a volta de Tatá Werneck à teledramaturgia após cinco anos, o retorno também de Susana Vieira após três anos dedicados aos cuidados com a saúde, além da primeira parceria com Tony Ramos algo que ele almejava há tempos e, se dependesse do autor “essa seria nossa oitava novela”.
Tratando de temas como albinismo (inédito na teledramaturgia), a onda de sites de conteúdo adulto, golpes de falsos himens apaixonados em aplicativos de relacionamentos, entre outros assuntos, ele terá a missão de dar um upgrade na audiência. O que não o preocupa.
Com a experiência de quem já teve um trabalho no streaming – “Verdades Secretas” – ele “se garante” na TV aberta e acredita que sua trama dará conta do recado, destacando Bárbara Reis como a heroína da história.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!