William Bonner se pronuncia após ser acusado de ignorar Ivete Sangalo

O apresentador William Bonner (58) apareceu nas redes sociais para se pronunciar após um vídeo viralizar sobre a saída da Globo na noite de segunda-feira, 23. Nas imagens, ele apareceu dentro do seu carro no estacionamento da emissora e a cantora Ivete Sangalo (50) surgiu de roupão enquanto acenava para ele. O momento repercutiu nas redes sociais e ele foi acusado de não ter parado o carro para cumprimentar a cantora. Assim, o comunicador decidiu se pronunciar.

Bonner contou que não viu que Ivete estava ali e pediu desculpas. “Eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Sabe assim: acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro", disse ele.

E completou: "É claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom. Aí eu fui dormir e acordei hoje e soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo... Desculpa, majestade! Te amo muito".

https://www.instagram.com/p/Chmo0DwFnmq/

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais