Xamã abre desfile de grande marca no primeiro dia da Casa de Criadores

Além do sucesso na música e na publicidade, Xamã também se destaca nas passarelas. Na noite de quarta-feira, 12 de julho, o malvadão abriu o desfile da nova coleção Blue Jeans White T-Shirt de Dario Mittimann no primeiro dia da Casa de Criadores, em São Paulo.

O estilista explorou três vertentes: o Blue Jeans, onde a calça jeans é reimaginada sob as mais diversas nuances; “White T-shirt”, em que a camiseta branca ganha cores e formas inspiradas no grafite das décadas de 80 e 90; “The Boss, B*tch!”, inspirado na Barbie, mas que subverte os padrões que cercaram a boneca ao longo do tempo, tornando-a uma líder poderosa que não precisa ser salva por um Ken no final da história.

“Para mim, foi uma honra incrível. É a terceira vez que eu desfilo e a primeira que eu desfilo pelo Dario. Me amarrei no look, porque tem uma pegada street e isso tem tudo a ver com a minha música”, celebrou o artista. “Quando eu pensei no look do Xamã, pensei quem poderia ser o James Dean? Na minha cabeça só poderia ser o Xamã”, brincou Mittimann.

Xamã disparou e vem dominando os charts dos serviços de streaming. Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, quase 10 milhões de ouvintes mensais. É, atualmente, um dos maiores nomes do rap nacional e inspira jovens com letras que vão do romantismo até a denúncia social.

Foto: Lucas Nogueira

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais