Xamã anuncia bloco pipoca no carnaval de Salvador

Xamã anunciou nesta segunda-feira que, pela primeira vez, terá um bloco de rua no carnaval. Com desfile marcado para o dia 21 de fevereiro e com o apoio do Governo da Bahia, o artista fará a estreia do “Bloco do Malvadão” no circuito Barra-Ondina, em Salvador, sem cordas (totalmente gratuito e aberto ao público). A Travestis e La Fúria são as atrações já confirmadas, mas outros nomes serão anunciados em breve.

“Eu amo o carnaval e sempre gostei de ir pra rua curtir os blocos com os meus amigos. Então, não poderia estar mais feliz ao anunciar o meu próprio bloco no carnaval de Salvador, o maior do país. Tô realmente muito feliz e empolgado! Vamos fazer uma festa linda, aberta ao público e animada. Aguardem que muito em breve eu vou revelar o tema do meu carnaval”, celebra Xamã.

Além do “Bloco do Malvadão” que deve arrastar 2 milhões de foliões pelas ruas da capital baiana, o rapper fará sua estreia na Sapucaí desfilando como destaque de chão da Acadêmicos da Grande Rio, atual campeã do carnaval carioca. Mas antes, abrindo a temporada de carnaval, Xamã se apresenta como headliner no Bloco Pineapple -  da maior gravadora de rap do Brasil, a Pineapple Storm -  com quem ele tem diversos sucessos como algumas edições do projeto Poesia Acústica.

Com números de alta performance e uma discografia colossal, Xamã é, atualmente, um expoente da música nacional.  Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, mais de 10 milhões de ouvintes mensais. Não à toa, é  considerado pelo público e pela mídia especializada um dos maiores nomes do rap nacional na atualidade.

Agenda:

17/02 -  Bloco Pineapple (Rio de Janeiro)

19/02  - Desfile Grande Rio (Rio de Janeiro)

19/02 - Camarote N1 (Rio de Janeiro)

20/02 - Nosso Camarote (Rio de Janeiro)

20/02 - Carnarildy (Rio de Janeiro)

21/02 - Bloco do Malvadão (Salvador)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais