Xamã assina projeto com a Sony Music Brasil e prepara grandes lançamentos

Um dos principais expoentes do rap nacional, o cantor, compositor e rapper carioca Xamã assinou contrato de um projeto especial com a Sony Music Brasil.

Artista visionário e conceitual em produções que amarram narrativas concisas, prepara novo projeto que inicia este ano e irá até 2023. O trabalho trará referências artísticas e metáforas sobre o sucesso/fama e será dividido em três momentos que evidenciam o equilíbrio entre o poeta e a fama.

O começo da parceria com a Sony Music Brasil será marcado pelo lançamento da música “Puto de Luxo”, que chegará ainda este mês, acompanhada de clipe com direção de Dauto Galli - por trás do audiovisual do aclamado álbum “Zodíaco”, do artista. O single abre caminho para a chegada do EP “OURO – O Último Romântico Online”, primeiro capítulo da nova fase do rapper.

Estou muito animado com esse projeto e tenho muito carinho por ele. A Sony é uma grande parceira. Troco ideia direto com o Matuê e ele sempre me passa visões positivas sobre a Sony. E ter a gravadora como parceira nesse novo momento da minha carreira, é um trampolim foda. Tô muito animado para esse 2023”, compartilha Xamã.

Xamã ter escolhido a Sony Music é um privilégio que nos enche de orgulho! Obrigado pela confiança e tenho a certeza que vamos crescer muito juntos!”, comemora o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro.

Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e muitos milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Xamã alcançou o topo das paradas nacionais com o sucesso “Malvadão 3”, que hoje acumula mais de 468 milhões de streams de áudio e vídeo. A faixa chegou ao 1º lugar do Spotify, Deezer, iTunes e Shazam no Brasil e ainda chegou à 38ª posição da lista global do Spotify. No YouTube, o clipe oficial chegou ao 4º lugar no país e ao 1º em Portugal. Além de singles de sucesso e colaborações com nomes como Orochi, Filipe Ret, Mc Poze do Rodo, Marília Mendonça, Gloria Groove, Ludmilla, Luísa Sonza, entre outros, Xamã lançou os álbuns “Pecado Capital” (2018), “O Iluminado” (2019) e “Zodíaco” (2020).

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais