Yasmin Santos é vítima de assalto na garagem de sua casa

A cantora Yasmin Santos levou um grande susto nesta semana ao ser vítima de um assalto à mão armado na garagem de sua casa. Ela contou que tinha acabado de estacionar o carro quando foi abordada por quatro homens, que levaram o seu celular e também do guarda da rua que estava junto com ela.

Nas redes sociais, ela mostrou o vídeo da câmera de segurança do vizinho que registrou o momento e relatou como tudo aconteceu. "Eu e a Ana saímos de casa por volta das 14h para resolver algumas coisas, de lá mesmo nós fomos para a igreja.

E voltando da igreja, chegando em casa, a gente foi guardar o carro. Quando eu saí já tinham quatro caras armados em duas motos, abordaram a mim e o senhor que trabalha na guarita. Levaram a carteira dele, o celular, puxaram o meu cabelo, deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram a arma na minha cabeça. Foi desesperador", disse ela.

Yasmin contou que não conseguiu dormir em casa após o ocorrido. "Algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida. Graças a Deus foi só o celular. Inclusive já comprei outro. Fica o trauma. Para dormir foi bem complicado nessa noite, crise de ansiedade. Eu estou bem. Não estamos dormindo em casa, a gente não tem nem coragem de voltar lá. Vamos ver até quando vamos ficar nessa aí", afirmou.

Por fim, ela contou que a polícia foi chamada. "Fizemos o B.O. e agora é aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Estamos bem na medida do possível", declarou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais