Yasmin Santos vai se mudar de casa após ser vítima de assalto

Na última terça-feira, 25 de abril, Yasmin Santos e a namorada Ana Sprot passaram o maior susto e foram vítimas de um assalto à mão armada na porta de casa.

Após o ocorrido, as duas já saíram do imóvel e a mudança parece ser definitiva. “A Yasmin está bem traumatizada. Tem dois dias que ela está tendo muitos espasmos dormindo, fica falando à noite. Está bem horrível nesse sentido. O celular que levaram não é nada perto do trauma que fica na pessoa. Qualquer moto que passa perto, nós ficamos com muito medo. Só nos resta pedir proteção mesmo, porque, infelizmente, esse é o país que a gente vive, poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa”, disse Ana em entrevista para a Quem.

A cantora ainda afirmou que elas já tinham planos de se mudar. “No dia do assalto, nós estávamos em Alphaville vendo casa para comprar, porque esta casa é de aluguel. E, por incrível que pareça, gostamos de uma casa e fomos até a igreja para agradecer e, retornando do culto, aconteceu essa situação toda. Nós não estamos mais na casa. Voltaremos só para buscar nossas roupas e fazer a mudança. Queremos sair o mais rápido possível”.

Apesar do grande susto, Ana ainda afirmou que poderia ter sido pior. “Graças a Deus, não levaram nem o carro, porque os caras estavam tão nervosos, tão acelerados, que, na hora do ato, eles pediram a chave do carro, mas no nervosismo confundiram o controle remoto que estava no bolso dela com a chave do carro. Mas foi bem punk no momento”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais