Yudi Tamashiro declara apoio a Bolsonaro e é detonado na internet

Yudi Tamashiro, apresentador, usou as redes sociais nesta segunda-feira (10/10), e chamou a atenção dos seguidores ao declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

Em sua conta do Twitter, o cantor e ex-comandante do Bom Dia & Cia publicou uma foto estampada com a imagem do político. “Perfil em apoio ao nosso Capitão. Sou Yudi e estou com Bolsonaro 22”, diz a montagem.

“Seu pai morreu de Covid”

Nos comentários, Yudi Tamashiro dividiu opiniões após declarar apoio a Bolsonaro e mobilizou a revolta da cantora Day Limns. “Seu pai, assim como o meu, morreu de Covid-19, cara. Esse cara sorrindo na foto tem uma grande parcela de responsabilidade nisso. Pra piorar, você é crente Yudi – e não tem nada mais NADA A VER com Cristo do que tudo que esse cara propaga. Tá sabendo muito”, criticou ela.

Em tempo, Yudi Tamashiro perdeu o pai, Nelson, de 56 anos, após complicações causadas pela Covid-19, em abril de 2021. Durante a edição do Teleton, no SBT, ele chegou a cair no choro ao vivo para lamentar a morte do patriarca.

🇧🇷 pic.twitter.com/RdBVuEYiUz

— Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) October 10, 2022

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais