Zé Vaqueiro lança ‘Não Me Julge (Me Beija)’, faixa de seu novo EP

No final de agosto, o cantor Zé Vaqueiro abriu as portas de seu haras localizado em Pindoretama, no Ceará, para a gravação do projeto intitulado "Dendicasa". Este projeto foi lançado nesta quinta-feira (5) em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Este álbum inclui duas canções regravadas e duas inéditas, destacando a música "Não me julgue", uma faixa de forró romântico que ressalta o estilo clássico do cantor. Zé Vaqueiro sempre deixou claro seu amor pela vida no interior e pelas coisas simples da vida.

Nascido em Ouricuri, Pernambuco, o artista nunca abandonou suas origens, e o projeto "Dendicasa" vem para compartilhar ainda mais essa paixão, revelando um pouco da vida pessoal do cantor, que transformou seu haras em cenário para este projeto.

Conhecido como "o príncipe do forró", Zé Vaqueiro apresenta duas regravações: "Pássaro noturno" (originalmente de Simone & Simaria) e "Tudo vai dar certo" (de Paulinho Paixão), além de duas músicas inéditas: "Não me julgue" e "Acordo pra beber", no primeiro EP do projeto "Dendicasa". Todas essas faixas destacam a habilidade vocal do artista no melhor estilo do forró e do romantismo que o caracteriza.

"Dendicasa" tem um formato mais intimista e transmite a sensação de que Zé Vaqueiro está cantando diretamente para o público, que pode assistir confortavelmente de suas casas. O cantor compartilhou suas reflexões sobre o projeto, afirmando: "Eu sempre tive muita vontade de gravar dentro da minha casa, gosto de sempre compartilhar a minha verdade. Graças a Deus chegou este momento, e, particularmente, acho que ficou lindo demais, foi um dia muito feliz para mim e minha família. Espero que aproveitem, assim como eu aproveitei a gravação".

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais