Zezé di Camargo diz sobre Luciano e grande desafio: "Tinha medo"

Zezé di Camargo fala boatos com Luciano e de grande desafio na carreira

Já há algum tempo, a história de Zezé Di Camargo e Luciano ganhou novos rumos por conta do lançamento de projetos individuais.

Zezé, por exemplo, lançou o projeto solo “Rústico”, já o irmão se dedicou a um álbum gospel no início da pandemia. Assim sendo, eles têm conciliado a agenda de shows da dupla com a carreira solo de cada um.

“Meu irmão resolveu fazer o trabalho gospel sozinho em São Paulo (SP). A dupla competindo com o projeto do Luciano não seria interessante. Pensei: ‘vou fazer alguma coisa também’. Gravei duas músicas na voz e no violão, na própria fazenda, e coloquei no canal de YouTube. Depois de dois dias, cada música tinha 2 milhões de visualização”, disse Zezé di Camargo em entrevista ao portal G1.

Fim dos boatos

Em fevereiro deste ano, Zezé di Camargo disse que vê a dupla como uma “instituição” ao negar rumores sobre um possível fim. Apesar disso, ele contou que, no futuro, ‘tudo pode acontecer’, mas nega que os projetos pessoais possam influenciar.

“A intenção é estar com a dupla e com o Rústico. Costumo dizer que a dupla é, para mim, a cereja do bolo. Ela tem eventos especiais, como Amigos e 80 A Festa, com Chitãozinho e Xororó”, disparou o músico.

Cantor disse que tinha medo da rejeição

Vale dizer que a parceria entre Zezé Di Camargo e Luciano já vem desde 1991. O compositor contou que, depois de tantos anos ao lado de Luciano, foi desafiante subir aos palcos sem o irmão.

“Foi uma experiência muito gostosa, porque era um desafio para mim. Depois de 30 anos, é um desafio, querendo ou não. Tinha medo da rejeição do público, de pensarem que estávamos nos separando. Quem é fã mesmo, gosta dos dois”, contou Zezé.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais